• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

LO EMBAIXADA!

Aberto processo seletivo Multiplicadores Embaixadores da Escola!

O Embaixadores de Minas é uma organização fundada por ex alunos de escolas públicas que visa causar impacto social através do empoderamento de jovens. Com esse propósito criamos o programa Embaixadores da Escola que já está na quarta edição e incentiva alunos do ensino fundamental da rede pública de ensino a atuarem como agentes transformadores.

Com o objetivo de aumentar nosso impacto e atender mais escolas estamos convocando mais jovens voluntários que também acreditem que um dos caminhos principais para construir a sociedade que sonhamos é através dos jovens, da educação e do protagonismo!

Informações importantes:

 

Podem se candidatar pessoas com os seguintes pré-requisitos:

-Idade entre 18 e 26 anos

-Residam em Belo Horizonte e região metropolitana

-Tenham cursado o ensino fundamental e médio em escolas públicas

-Tenham disponibilidade e comprometimento de realizar trabalho voluntário aos finais de semana e possam se dedicar algumas horas durante a semana para reuniões.

-Sejam extremamente comprometidos e dedicados.

-Tenham o sonho de ajudar a contribuir para melhorar a realidade das escolas públicas.

-Disponibilidade participar da imersão de treinamento e formação de multiplicadores nos dias 30 e 31 de Julho.

 

Quais são as etapas do processo seletivo?

A primeira etapa é a inscrição online. Os selecionados para a segunda etapa participarão de entrevista e dinâmicas presenciais. Os multiplicadores aprovados participarão de uma vivência incrível durante os dias 30 e 31 de Julho dedicada à inspiração, conexão e formação dos membros. Em seguida, começa a mão na massa para executar o programa Embaixadores da Escola!

 

Como faço para participar?

Ficou interessado? Uma dica antes de você se inscrever: fuce nosso site, nossa fanpage, nosso instagram, procure no google "Embaixadores de Minas" para ler reportagens sobre nosso trabalho. Entenda o que nós fazemos a fundo e depois se inscreva: